EDUFES | Livro digital sobre anatomia humana conta com alto número de downloads · Novidades
EDUFES

Livro digital sobre anatomia humana conta com alto número de downloads

Publicado em janeiro de 2021 no Repositório institucional da Ufes, o livro digital “Manual de anatomia humana para estudantes de nutrição”, do professor Josemberg da Silva Baptista, registra até maio do mesmo ano 3.592 downloads.

De acordo com os dados coletados na página do Repositório, https://repositorio.ufes.br/handle/10/11661/statistics, o e-book já foi baixado no Brasil, nos EUA, no Panamá e em Moçambique, por exemplo.

Entre os estados do País em que mais pessoas visualizaram e baixaram o livro estão São Paulo, Recife e Vitória (3º lugar no ranking).

Concebido com o objetivo de fornecer um conteúdo diversificado a partir de fontes bibliográficas confiáveis, o “Manual de anatomia humana para estudantes de nutrição” é um importante suporte textual das aulas teóricas de anatomia humana em cursos de Nutrição.

Além de www.repositorio.ufes.br/, você tem www.edufes.ufes.br para poder acessar gratuitamente nossos livros digitais.