EDUFES | Edufes participa da Feira Virtual das Editoras Universitárias · Novidades
EDUFES

Edufes participa da Feira Virtual das Editoras Universitárias

É um espaço. Vamos ocupar. Para que nossos livros tenham mais visibilidade, procuramos aproveitar oportunidades como a da Feira Virtual das Editoras Universitárias, promovida pela Abeu (Associação Brasileira das Editoras Universitárias).

Criado em meados de 2020 para estimular a comercialização de livros durante a pandemia da Covid-19 e levar experiências de feiras literárias para a casa dos leitores, o evento, em agosto de 2022, está na 4º edição.

A Edufes faz questão de participar de todas as edições.

Mas como funciona?

A Abeu criou um site que atua como vitrine digital para as editoras anunciarem as obras que estão comercializando ou distribuindo.

Ao selecionar um livro, o leitor é direcionado ao site da editora ou livraria que vende o título, para poder finalizar a compra. Dessa forma, o site da Feira Virtual das Editoras Universitárias funciona como um mediador, para que o consumidor entre em contato com as obras oferecidas pelas associadas da Abeu.

Os livros impressos selecionados pela Edufes para participar da 4ª edição da Feira, de 8 a 12 de agosto, são vendidos com 50% de desconto, já os livros digitais podem ser baixados gratuitamente (uma forma de a Edufes divulgar a produção científica acadêmica e literária e ampliar o acesso ao conhecimento).

Prestigie!

O site da 4ª Feira Virtual das Editoras Universitárias é: www.feirabeu.com.br. Através dele, conheça títulos de variadas editoras universitárias do Brasil.

Para conferir e adquirir os livros da Edufes, acesse www.feirabeu.com.br/edufes.