EDUFES | Evento da Edufes em agosto de 2019 · Novidades
EDUFES

Evento da Edufes em agosto de 2019

O livro “A fala do artista professor: criação artística e ensino de arte”, escrito por Fernando Augusto dos Santos Neto, agora será lançado dentro da Ufes. O evento será quinta-feira, 29 de agosto, às 17 horas, na Livraria da Ufes, campus de Goiabeiras. Haverá bate-papo do autor com os artistas e professores Attilio Colnago, Hilal Sami Hilal, Lincoln Guimarães e Margarete Sacht Góes.

“A fala do artista professor” é uma conversa instigante entre amigos e colegas, entre artistas professores. Os textos da obra contêm debates de extrema relevância para o entendimento da práxis do ensino de arte na universidade.

Fernando Augusto dos Santos Neto, além de professor do Departamento de Artes Visuais da Ufes, é chefe da Divisão de Artes Plásticas da Secretaria de Cultural da Ufes.

Prestigie!

O quê? Lançamento de “A fala do artista professor: criação artística e ensino de arte” e bate-papo do autor com os artistas e professores Attilio Colnago, Hilal Sami Hilal, Lincoln Guimarães e Margarete Sacht Góes.

Onde? Na Livraria da Ufes.

Quando? Dia 29 de agosto de 2019, quinta-feira, às 17h.

Entrada franca.

Evento da Edufes em agosto de 2019