EDUFES | Edufes participa de Salão internacional do Livro universitário de Medelín · Novidades
EDUFES

Edufes participa de Salão internacional do Livro universitário de Medelín

A Edufes participará pela segunda vez do Salão Internacional do Livro universitário de Medelín, o qual será realizado entre os dias 9 e 18 de setembro de 2016, em Medellín, na Colômbia. Essa é uma das mais importantes vitrines para produção universitária na América do Sul. É um evento importante para levar ao público latino-americano diferentes publicações lançadas pela Editora da Ufes, possibilitando a divulgação das pesquisas e das produções da Ufes e apresentando um pouco da diversidade brasileira. 

A Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu) selecionou as seguintes obras da Edufes para levar ao Salão Internacional do Livro universitário de Medelín: Traços de um outro mapa – literatura contemporânea nas Américas (de Alexandre Moraes e Rafaela Scardino), A Sociedade do Controle Integrado: Franz Kafka e Guimarães Rosa (de Luís Eustáquio Soares), Cotidiano e processos de subjetivação (organizada por Roberta de Carvalho Romagnolli e Magda Dimenstein), Natureza e identidade no projeto artístico (de Santiago Vera Gañizares) e Vidas no cárcere: lugar da assistência religiosa (de André Mota do Livramento e Edinete Maria Rosa).

Além desses livros da Edufes, a Abeu selecionou e levará ao Salão Internacional do Livro universitário de Medelín obras das seguintes editoras: Argos Editora da Unochapecó, Editora UEPG, Editora UFPB, Editora Universitária Leopoldianum, Editus, EDIUNESC, EdUERJ, EDUFBA, EDUFRB, EDUNEB, Edur - Editora da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.