EDUFES | Edufes lança edital para publicação de livros · Notícias
EDUFES

Edufes lança edital para publicação de livros

A Editora Universitária (Edufes) da Universidade Federal do Espírito Santo torna público que, de 1º a 15 de novembro de 2020, estarão abertas as inscrições para a submissão e seleção de originais para publicação de livros impressos e digitais.

Os proponentes das obras inscritas neste edital devem ser docentes e técnicos-administrativos da Ufes. Os estudantes de pós-graduação serão contemplados futuramente em edital específico.

A Edufes selecionará no total 32 obras inéditas de oito grandes áreas do conhecimento para publicação no ano de 2021. Serão aceitas obras autorais e em coautoria (de até três autores), coletâneas e afins – que reúnam, por exemplo, ensaios publicados por diversos autores.

O resultado da seleção será divulgado em 23 de fevereiro de 2021. Todas as informações públicas sobre o processo de seleção serão lançadas no site www.edufes.ufes.br, no portal da Ufes (www.ufes.br) e no perfil @edufeseditora nas redes sociais.

As inscrições se darão exclusivamente por e-mail. Para submeter o original, o autor deverá enviar um e-mail para edital.edufes@gmail.com com os arquivos necessários (originais, ficha de inscrição e termo de cessão), conforme detalhado no edital.

 

Clique aqui para acessar o EDITAL 01/2020 – EDITORA UNIVERSITÁRIA (EDUFES)

Clique aqui para acessar o ANEXO I – FICHA DE INSCRIÇÃO

Clique aqui para obter o TERMO DE CESSÃO GRATUITA DE DIREITOS AUTORAIS, PARA IMAGENS

Edufes lança edital para publicação de livros