EDUFES | Editora da Ufes participa da Bienal Internacional do Livro de São Paulo · Novidades
EDUFES

Editora da Ufes participa da Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A Editora da Ufes (Edufes) participa, a partir de 26 de agosto de 2016, da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com a exposição de 27 títulos, o dobro do que foi apresentado em 2015 na Bienal do Rio. A Ufes conta com uma estante no espaço coletivo da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu), que congrega mais de 100 editoras universitárias.

A Bienal do Livro de São Paulo vai até o dia 4 de setembro e é realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, que torna-se palco de encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do Brasil, com expectativa de 700 mil visitantes. Além da grande oferta de livros, a Bienal ainda conta com uma ampla programação cultural.

Texto: Patrícia Garcia
Edição: Thereza Marinho